Motor On Line
Notícias-

Kart: Thunder Racing venceu em 2 categorias e pole no Metropolitano de Cascavel
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Divulgação
KGCom
Fabricante de chassis está em fase de ajustes finais de seu equipamento para a disputa do Campeonato Brasileiro, em julho.

A Thunder Racing, fabricante de chassis para kart, deu mais um passo positivo em sua preparação para o 54º Campeonato Brasileiro, marcado para a segunda quinzena de julho em Cascavel (PR). No último sábado (25), no Kartódromo Delci Damian, na mesma cidade, a fábrica conquistou duas belas vitórias e outros três bons resultados na 4ª e última etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel.

Pedro Aizza, que compete com chassis Thunder na categoria Júnior, foi o segundo colocado na tomada de tempos e depois, com atuações seguras, venceu as duas baterias, garantindo a vitória geral na rodada. Henrique Manhani, também na Júnior, foi o 6º colocado.

A Thunder venceu também na Júnior Menor, com o paulista Guilherme Quinteiro. O piloto terminou a primeira bateria em quarto, garantindo o primeiro lugar na etapa com uma bela vitória na segunda bateria.

Alain Sisdeli, que competiu na Sênior A também com chassis Thunder, marcou a pole position entre 24 competidores. Após isso, com dois segundos lugares, subiu no pódio na mesma posição, levando a fabricante a mais um resultado importante.

Encerrando a lista, Murilo Fiore, que também correu com um chassi Thunder, foi o 5º colocado no pódio da rodada na categoria Graduados.

“Estamos nos acertos finais para a disputa do Campeonato Brasileiro, nosso mais importante evento nacional”, diz Ruan Belizário, da Thunder Racing. “Chegaremos bastante otimistas e temos certeza de que estaremos competitivos e entre as marcas que vão lutar pelos títulos”, finaliza.

Nesta quinta-feira (30) a Thunder Racing estará no Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre (RS), onde disputará o Campeonato Sul-Americano de Kart.

Notícias

Página inicial