Motor On Line
Notícias-

Fernando Júnior em segundo no MB Challenge em Londrina
Reportagem: Murilo Carvalho
Foto: Claudio Kolodziej
LF Assessoria RS

O santacruzense Fernando Júnior conquista a segunda posição na terceira etapa da Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo Internacional de Londrina. Correndo em dupla com o também piloto de Santa Cruz do Sul, Rafael Iserhard, eles fizeram uma boa prova desde o início, sempre mantendo a terceira colocação, lugar de largada no grid.

Se recuperando de uma cirurgia no ombro Fernando conseguiu um bom resultado no Paraná, o que lhe garantiu pontos importantes na busca pelo tri campeonato da categoria CLA / AMG 45, ele continua na liderança do campeonato com a mesma pontuação do catarinense Felipe Tozzo. O gaúcho fez a primeira etapa da corrida e entregou o carro para Iserhard na quarta posição. "Fizemos uma boa prova mesmo me recuperando da cirurgia eu consegui guiar bem na primeira parte", salienta Fernando. "O Iserhard também fez uma excelente corrida e acabou conseguindo subir algumas posições e terminar a prova em segundo", comemora.

Para o piloto o trabalho da equipe tem sido essencial para a conquista dos resultados. "A Sambaíba tem entregado um carro competitivo o que facilita muito o meu trabalho em pista", destaca. "Pensando no campeonato foi um excelente resultado, continuo na liderança com a mesma pontuação Tozzo, é isso aí, agora é focar na próxima no Circuito dos Cristais, em Curvelo, e continuar a busca do tricampeonato", finaliza Fernando.

O Piloto Fernando Júnior tem o apoio da Pitt Jeans, Xuk Bebidas e Transportes Mahler empresas parceiras da iniciativa.

Notícias

Página inicial