Motor On Line
Notícias-

Arrancada: FASP / terceira etapa do Campeonato Paulista
Reportagem: Wagner Gonzales
Foto: Arquivo pessoal
Fasp

A terceira etapa do Campeonato Paulista de Arrancada, que acontece este fim de semana no Race Valley, promete grandes emoções, em particular na categoria DTA. O novo recordista dessa categoria na pista do Arena Race (Uberlândia), o paulistano Aristeu Júnior está confiante em repetir esse resultado na reta do Vale do Paraíba a ponto de manter o Gol # 201 com as mesmas especificações usadas no último fim de semana, quando registrou 5”786 para os 201 metros do asfalto mineiro.

“O #201 está em ordem e o pessoal da Lelo Motorsport está de parabéns. O excelente trabalho deles, em conjunto com nossos parceiros técnicos, ficou evidente com o resultado que obtivemos em Uberlândia”, declarou Aristeu Júnior.

A preparação do carro é coordenada por Celso e Lelo Valente, na oficina de São Caetano do Sul, no ABC paulista. Eles contam com apoio de vários parceiros técnicos como Afp, Belquipe, Fueltecch, Displatec e Sapinho. O objetivo do time para o final de semana é atingir a marca de 5”7 no Race

Valley explorando a potência superior a 1.000 cv do Gol AP. O adendo e a programação completa da terceira etapa do Campeonato Paulista de Arrancada você encontra aqui.

Notícias

Página inicial