Motor On Line
Notícias-

Rally: vitória da Bianchini / Power Husky na Marathon no de Inverno
Reportagem: Mércia Suzuki
Foto: Pedro Henrique Santos
MSuzuki Comunicação
Com Huqvarna, cinco pilotos da equipe sobem ao pódio em Lençóis Paulista.

A participação da Bianchini Rally / Power Husky no Rally de Inverno, neste fim de semana, foi finalizada com pódio. Dos sete pilotos da equipe, cinco saíram de Lençóis Paulista com troféus e pontuaram para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Após dois dias de disputas, o mais rápido do time foi Fabrício Bianchini #4 que terminou em 2º na Production Aberta e finalizou entre os Top 5 mais rápidos da geral, em 4º (2h56m17s). Na Marathon as 1º, 2º e 3º posições foram da equipe: vitória de Rodrigo Montemor #15 (3h07m29), seguido por Cesar Peduti #16 (3h22m22s) e Fernando Cardoso, em 3º, pois teve problemas com pneu neste domingo (7h13m35s). Antônio Borges #9 fechou em 2º na Super Production com 4h40m20s.

A mesma Especial (trecho cronometrado) de 106 quilômetros foi percorrida nos dois dias. Na prova deste domingo, 28, Bianchini (Husqvarna FE501) repetiu o feito do dia anterior e completou em 4º na geral. “Prova bem prazerosa, com trechos de alta, bem sinalizada e andei num ritmo forte até mais que ontem, pois os UTVs limparam o trecho (largam após as motos) e hoje foi possível acelerar mais”, afirma o piloto que tirou 3minutos em relação a primeira Especial e marcou pontos importantes para o campeonato.

Montemor (Husqvarna FE501) comemorou o resultado. “Que prova show, com trechos técnicos e rápidos e foi divertido disputar com os companheiros de equipe”, explica o piloto que venceu as duas Especiais na Marathon e terminou a prova em 8º na geral.

“Neste segundo dia, com o traçado já reconhecido, consegui me soltar mais, batendo a máxima de 153 km/h nas retas. Ontem errei o caminho na zona de radar e fui penalizado em 10 minutos que prejudicou meu resultado”, explica Peduti (Husqvarna TE300).

Na categoria Motos Regional, Luiz Fernando Menuzzo #12 (Yz450FX), que venceu na categoria no sábado, e Sergio Souss #17 (KTM 450) não largaram neste segundo dia. Os resultados completos podem ser acessados no http://www.chronosat.com.br/2019/cc/inverno/geral.php?db=2

Bianchini também fez questão de elogiar o desempenho do amigo Richard Fliter, que estrou nos UTVs nesta temporada. “Richard sempre foi de nossa equipe e passou o fim de semana conosco, ele venceu na UTV Pró e está de parabéns”, finaliza o piloto. A próxima prova do Campeonato Brasileiro de Rally Baja será o Rally Rota SC, em 22 e 23/9, em Santa Catarina.

Desde o início da temporada, o nome da equipe passou a se chamar Bianchini Rally/Power Husky devido a parceria fechada com Husqvarna Motorcycles Brasil/Power Husky, que representa a marca de origem sueca no país, conhecida por suas motocicletas com alta performance e grande diferencial de qualidade.

A Bianchini Rally conta com a parceria da Husqvarna Brasil/Power Husky e apoio da SHIRO, Borilli, Óculos 100%, O Mundo de Maria, Bull Sertões, Vedacit e Rede Petrolam. Mais informações sobre a equipe no site www.bianchinirally.com.br e nas redes sociais no Facebook @equipebianchinirally e Instagram @bianchinirally

Resultado Motos - Rally de Inverno (acumulado)
(Cinco primeiros geral)

1) #10 Bruno Ayrton Leles, YZ 450FX, Use Motos, (1)PDA, 2h49m52s
2) #18 Luciano de Menezes, KTM HSS, (1)OV4, 2h50m14s
3) #7 Rafael Espíndola, KLX 450R, Espíndola Racing, (1)SPD, 2h53m21s
4) #4 Fabrício Bianchini, Husqvarna FE501, Bianchini Rally/Power Husky, (2)PDA, 2h56m17s
5) #11 Aldo da Rocha Junior, WR 250, TM Rally Team, (2)OV4, 3h02m06s

Notícias

Página inicial