Motor On Line
Notícias-

Kart: vitória leva Firás Fahs à vice da Cadete no citadino de Foz
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Divulgação
Cascavel News
Na primeira prova após o Brasileiro, Firás Fahs dominou a categoria Cadete na 3ª etapa do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu.

Na primeira prova após o Campeonato Brasileiro de Kart, Firás Fahs dominou a categoria Cadete na 3ª etapa do Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu, disputada sábado no Adrena Kart. Ele largou na pole position, venceu as duas baterias e fez a melhor volta da prova. Akyu Myasava foi o segundo colocado, seguido de Vitor Cartieri, Ana Maria e Vinicius Martins, que pela ordem, fecharam os cinco primeiros colocados da prova.

Com a vitória, Firás assumiu a vice-liderança do campeonato, com 55 pontos, ficando a três de Vitor Cartieri, que passa a ser o novo líder.

Segundo Firás Fahs, a prova do Citadino de Foz foi importante porque lhe recolocou na prova pelo título. Com a vitória ele saltou da quinta colocação para a vice-liderança, com 55 pontos, e fica a três de Vitor Cartieri, que passa a ser o novo líder. "Andamos no ritmo do Brasileiro. O equipamento foi perfeito e agora vamos brigar pelo título nas duas próximas etapas", acentua o piloto da equipe Cellshop / SOS Proteção.

A classificação da categoria Cadete no Citadino de Foz do Iguaçu, é a seguinte, depois de três etapas:

1º) Vitor Cartieri, com 58 pontos;
2º) Firás Fahs, 55;
3º) Julio Enrique Brito, 54;
4º) Pedro Cabopianco, 49;
5º) Vinicius Martins, 48;
6º) Ana Maria, 32; e
7º) Akyu Myasava, com 20 pontos.

A 4ª e penúltima etapa do Citadino de Kart de Foz do Iguaçu está marcada para o dia 28 de setembro.

Notícias

Página inicial