Motor On Line
Notícias-

Kart: CRG conquista vitórias e pódios na Copa SP Light
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Gilmar Rose
KGCom
Dobradinha na Sźnior A e vitória na Jśnior foram os destaques da fabricante italiana de chassis.

A fabricante italiana de chassis CRG segue em seu ritmo vencedor e, já visando sua participação na 21ª edição da Copa Brasil de Kart, disputou a 3ª etapa da Copa SPR Light no último final de semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

E, assim como tem sido desde sua chegada ao Brasil, a fábrica teve ótimo desempenho e conquistou vitórias e pódios em três categorias. A primeira vitória chegou com Gabriel Gomez, piloto da Júnior. O catarinense foi o segundo colocado na primeira bateria e vencedor da segunda, somando o maior número de pontos dentre os pilotos de sua categoria.

A CRG fez uma importante dobradinha em uma das categorias mais equilibradas do kartismo brasileiro, a Sênior A. Leonardo Nienkotter (3º e 1º) e Eduardo Dieter (2º e 2º) garantiram as duas primeiras posições no pódio, levando a CRG a mais um resultado positivo.

Por fim, a fabricante italiana teve três pilotos no pódio da Graduados, a mais importante categoria do kartismo no Brasil. Victor Backes foi o segundo, Bruno Bertoncello - vencedor da bateria 2 - o 3º e Olin Galli o 5º, após vencer a primeira bateria e ser penalizado na segunda. Francesco Ventre, também com chassi CRG, foi o 6º colocado.

Notícias

Página inicial