Motor On Line
Notícias-

Kart: Bravar garantiu mais 4 títulos no último final de semana
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Jackson de Souza
KGCom
Fabricante de chassis venceu no Sul-Brasileiro e no Campeonato Brasileiro Rotax.

A fabricante de chassis Bravar viveu um final de semana de muitas alegrias e de conquista de títulos nacionais em duas das mais importantes competições do kartismo brasileiro, disputadas em São Paulo e no Paraná. Ao todo, foram quatro títulos e um vice-campeonato, resultados que fortaleceram e reafirmaram a alta qualidade dos chassis produzidos pela empresa, que em julho sagrou-se a maior vencedora do 54º Campeonato Brasileiro de Kart.

No Kartódromo Aldeia da Serra, em Birigui (SP), a Bravar venceu o Campeonato Brasileiro Rotax com o jovem piloto Enzo Nienkotter. O competidor catarinense, de apenas 10 anos, venceu a bateria final da categoria Micro Max e levou a fabricante ao alto do pódio, conquistando também a vaga para disputar o Rotax Max Finals em outubro, na Itália.

Em Londrina, no Paraná, pilotos equipados com chassis Bravar disputaram a 3ª e última etapa do Campeonato Sul-Brasileiro, um dos eventos mais antigos e importantes do kartismo nacional. E três deles sagraram-se campeões na 22ª edição da competição: Carlos Saderi, na Super Sênior; Lucas Garcia Cid, na Sênior B; e Gabriel Moura, na Cadete. Pedro Saderi, também com Bravar, foi o vice-campeão na categoria Codasur.

“Esses quatro novos títulos de caráter nacional comprovam o trabalho duro e dedicado de todos dentro da Bravar no sentido de entregar um equipamento competitivo e vencedor aos nossos clientes”, destaca Ernandes Onassis, responsável técnico da marca. “E o trabalho continua firme, para lutarmos por mais títulos em outubro na Copa Brasil”, finaliza.

Notícias

Página inicial