Motor On Line
Notícias-

Kart: TPBA lota Granja em dia de celebração ao esporte
Reportagem: Doro Jr. / Gustavo Coelho
Foto: Divulgação
ZDL Sports
Competição inédita foi realizada neste domingo (22), contando com a presença da atleta Promax Bardahl Bia Figueiredo, piloto da Stock Car.

O Kartódromo Internacional Granja Viana foi sede neste domingo (22) do 1º Torneio Promax Bardahl de Kart Amador. Quem compareceu ao local, seja para competir ou para assistir às baterias, com certeza não se arrependeu. Além de ter contato direto com a piloto Bia Figueiredo, da equipe da Ipiranga Racing (Stock Car), que foi a embaixadora do evento, quem esteve presente pode vivenciar um dia único de muita celebração e diversão no esporte.

A disputa contou com 60 pilotos inscritos e teve categoria única, com homens e mulheres juntos, dividida em duas seletivas na fase de pré-final, com a classificação dos 16 melhores pilotos de cada corrida para a decisão. A organização foi das Karteiras, grupo responsável por promover um circuito anual exclusivo para mulheres. No top 6, levando diversos prêmios para casa, estiveram o campeão Eduardo Neves, seguido de Eduardo Peres, André Magno, Gustavo Ariel, Fernanda Jardim e Alisson Rochadel.

Todos os pilotos que subiram no pódio receberam a premiação das mãos de Bia Figueiredo, que ainda deu aos participantes o gostinho de pilotarem ao seu lado, em uma das baterias. "O evento foi ótimo. O friozinho que fez em São Paulo não nos impediu de ter grid lotado, com 60 inscritos. Muita competição e gente boa reunida, com uma energia incrível. Várias pessoas comentaram comigo que nunca viram o kartódromo tão cheio. Todos gostaram das premiações e a presença da Promax Bardahl foi super bacana", avaliou Bia Figueiredo.

"Espero repetirmos mais vezes a competição, para incentivar o kart amador e nisso a Promax Bardahl foi super importante. Queria agradecer também ao Jonnhy Silva e a Gabi Messa, que ajudaram a organizar o evento e a todos que vieram, até mesmo de super longe, para o nosso campeonato no Kartódromo Granja Vianna", complementou a atleta profissional de automobilismo, há 15 anos patrocinada pela Promax Bardahl.

Além de receber os troféus da competição, os seis primeiros colocados da final puderam escolher seus prêmios (em ordem do primeiro ao sexto), com destaques para um ingresso da Stock Car no setor de arquibancada, com visitação de boxes, e um ingresso das 500 Milhas Profissional, também com credencial de boxes.

Notícias

Página inicial