Motor On Line
Notícias-

Luiz Sena Jr. corre em casa no Hyundai Copa HB20 fim de semana
Reportagem: Niltão Amaral
Foto: Divulgação
LF Assessoria

Correr novamente "em casa", tentar repetir o bom desempenho que teve na etapa de Santa Cruz do Sul e treinar para a Cascavel de Ouro. Estes são os objetivos do piloto gaúcho Luiz Sena Jr. na sexta etapa da Hyundai Copa HB20, que acontece neste fim de semana no Velopark, em Nova Santa Rita / RS.

Sena Jr. quer repetir o excelente desempenho que teve quando participou da categoria na etapa de Santa Cruz do Sul, em agosto, quando assumiu a ponta logo no contorno da primeira curva com seu HB20 1.6 16v RSpec #97, mantendo-se na frente até a bandeirada com uma margem de dois segundos de vantagem, o que é considerável levando-se em conta o equilíbrio entre os carros.

A corrida servirá, também, como um treino para a Cascavel de Ouro, tradicional prova que acontecerá no dia 3 de novembro no rapidíssimo circuito Zilmar Beux, na qual o piloto está inscrito.

"A expectativa é boa, de fazer uma prova consistente e tentar repetir a vitória, mas também tenho como objetivo usar esta etapa como treino para a Cascavel de Ouro, que ocorrerá no fim de semana posterior, quando correrei em dupla com Adriano Rabelo", disse Sena Jr.

A programação tem treinos livres sexta, com a classificação e corrida 1 ocorrendo no sábado (às 8h10 e 13h45, respectivamente), e no domingo a corrida 2 ocorrerá às 12h20.

As provas são transmitidas pelo Facebook da Hyundai Copa HB20, e no domingo o canal de TV por assinatura Band Sports exibe a corrida 2 ao vivo, antecedida por um VT da corrida 1.

A participação do piloto da Adesca tem o apoio de MatvSul, Segurança Vêneto são empresas parceiras da iniciativa.

Notícias

Página inicial