Motor On Line
Notícias-

Rally: piloto paulista celebra terceiro lugar no Brasileiro
Reportagem: Edson Castro
Prime.Com
Botelho, que compete com navegadora gaúcha, diz que temporada foi de evolução da equipe.

O Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade chegou ao final no último domingo, 3, com a etapa de Quatro Barras, no PR, o tradicional Rally da Graciosa. Com os resultados da última corrida do ano, o piloto paulista Fabiano Botelho, que compete com a navegadora gaúcha, Bruna Giaretta, garantiu a terceira colocação da temporada 2019 na categoria RC4, a mais forte dos carros de tração 4x2.

A disputa final foi marcada por alguns imprevistos para a dupla, que teve que abandonar com problemas mecânicos no Peugeot 207. Mesmo assim, a terceira posição final na temporada, anima a dupla. Para Botelho, o ano foi de evolução e importantes resultados. Ele estava fora das pistas há algum tempo e retornou neste ano. "Prova a prova, conseguimos galgar degraus em termos de resultados e evolução da equipe como um todo, entrosamento da dupla, melhora no carro, enfim, acredito que fomos bem e já começamos a projetar 2020", enfatizou o piloto.

Sobre a etapa do Graciosa, a navegadora Bruna Giaretta ressalta que embora uma primeira boa experiência em provas de asfalto, a dupla projetava ter concluído a etapa. "Alguns problemas nos tiraram da prova e a chance até mesmo em brigar por uma posição ainda melhor no Campeonato. Infelizmente não deu desta vez, mas agora é focar no próximo ano", completa ela.

Fabiano Botelho e Bruna Giaretta competem no Brasileiro de Rali, pela categoria RC4 (4x2), a bordo do Peugeot 207, tendo o patrocínio da CorpFlex, Xplor, Bowen, Óleos Motul e Barbearia Balkan.

Notícias

Página inicial