Motor On Line
Notícias-

Kart: Romullo Ribas está no top 5 do Paranaense 2019
Reportagem: Eni Alves
Foto: Eni Alves
Enia Comunicação
O piloto enfrentou dificuldades com o acerto do kart, mas fez boa largada na prova final e garantiu um lugar no podium da Cadete.

O Campeonato Paranaense de Kart, disputado de 14 a 16 de novembro, em Campo Mourão foi de estreia para o piloto Romullo Ribas. Com novos integrantes na equipe e competindo pela primeira vez no traçado do kartódromo, o Menino de Ferro enfrentou dificuldades com o acerto do kart. Na prova final, fez boa largada e vinha disputando a 3ª posição quando o equipamento começou a perder rendimento. Com a pista estreita e com poucos pontos de ultrapassagem restou ao piloto defender a 5ª posição, que lhe deu direito ao podium.

"Esta foi a primeira corrida com os novos integrantes Irineu Rosa e Vanderlei Canedo. Eles não tinham sequer treinado em outra pista porque não houve tempo. Mas acredito que junto com o Rodrigo Paixão devem desenvolver um equipamento melhor que atenda ao piloto. O Romullo se esforçou muito, brigou mais contra o kart do que com os concorrentes. Mas sabemos que é uma fase de adaptação e agora eles terão tempo para trabalhar até o próximo campeonato no início de dezembro", informou a mãe, Daiane Ribas.

Notícias

Página inicial