Motor On Line
Notícias-

Viemar Classic Challenge é xodó 12 Horas de Tarumã Salva Craft Beer
Reportagem: Imprensa Autódromo Tarumã

Tradição é algo que com o passar dos tempos passa a ser aguardado e repetido. Uma das tradições da história recente das 12 Horas é a corrida dos carros da Copa Classic que passou a fazer parte da programação em 2008. Para a 11a edição do desafio, a Classic passou a chamar a prova das 12 Horas como Classic Challenge, firmando o evento como o ápice da temporada para os carros clássicos no automobilismo gaúcho.

Para esta primeira edição da Classic Challenge o patrocínio master é de Viemar que estampará sua marca nos parabrisas de todos os carros do grid e dará nome a prova. Complementando o apoio da categoria, Airfix, Na Carrera, ABRO Lubrificantes, Pedro Pneus e SCH Predial Sports.

Para quem ainda não está habituado, a Classic se destina a carros com mais de 30 anos de fabricação. São Passat, Voyage, Fusca, Gol, Opala, Chevette, Maverick, Corcel, Escort, Fia Uno e 147 entre tantos outros que fazem o grid da Classic ser um dos mais diversificados e bonitos do automobilismo.

Então te liga que as 12 Horas de Tarumã Salva Craft Beer é nos dias 14 e 15 de dezembro! Além da mais dura prova do automobilismo brasileiro, a galera do Classic Challenge e do TrackDay vai lotar Tarumã, que vai ter ainda um monte de atrações para o público! Maiores informações pelo 51 3485 1510! Ingressos custam R$ 30 para arquibancada e R$ 70 com acesso aos box.

Ah! Não esquece, se beber, não dirija!

A edição 2019 das 12 Horas de Tarumã Salva Craft Beer é uma realização do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul com o patrocínio de Salva Craft Beer, Viopex ABRO Lubrificantes e IGT, apoio de Xtreme, Hardware Performance, Toni Brasil, Autoracing Shocks, RAD Sports, Plus Veículos e Zunky Wheels.

Notícias

Página inicial