Motor On Line
Notícias-

Família Negrão na 3ª fila do grid das Seis Horas de Curitiba
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Bruno Terena
A bordo da Mercedes AMG GT3 #09, o trio: Xandy , Xandinho e André Negrão ficaram satisfeitos com a classificação e apostam em ritmo constante para a prova mais longa do calendário.

A bordo da Mercedes AMG GT3 #09, o trio Xandy, Xandinho e André Negrão vão largar da segunda posição da categoria GT3, sexta posição na geral, na etapa final do Endurance Brasil, que acontece neste final de semana no Autódromo de Curitiba, em Pinhais, no Paraná.

O tempo da volta de 1min16s238, foi a média da melhor volta entre pai e filho, que saíram satisfeitos com o resultado. “Saímos da terceira fila, segunda na GT3 e em sexto na geral, mas como a corrida é longa, o classificatório acaba não sendo tão importante, tem muita coisa pra acontecer. Temos um carro constante e vamos lutar pelo campeonato”, explicou Xandy que junto com o filho Xandinho lideram a categoria GT3 com 805 pontos.

A pole na categoria GT3 ficou por conta da dupla da Ferrari #19, Daniel Serra e Chico Longo com o tempo de 1min15s920. A pole na geral ficou com o AJR #11 da categoria P1 pilotado por Marcelo Vianna, Emilio Padron e Vitor Genz com o tempo de 1min11s915. O Endurance Brasil conta com oito categorias no campeonato.

“Vai ser a corrida mais longa, mas estamos confiantes, nosso carro se comportou bem durante os treinos e nosso objetivo é conquistar o título na GT3. Na etapa de abertura da temporada nós vencemos nesse circuito, então vamos precisar ter um ritmo bem constante para buscar mais uma vitória”, contou Xandinho.

Amanhã, sábado (21), a largada da prova das seis horas de Curitiba está marcada para as 10h, ao vivo nos canais do youtube e facebook do Império Endurance Brasil.

Notícias

Página inicial