Motor On Line
Notícias-

Rally: próxima etapa do Brasileiro Cup acontece em março em Alagoas
Reportagem: Deco Muniz
Foto: Zé Carlos Duarte
Atenção pilotos, o Rally Cup Oops Telecom da PAIXÃO, principal e melhor prova do estado de Alagoas, este ano fará parte do Brasileiro de Rally CUP.

Após a realização com grande sucesso, e repercussão positiva da primeira etapa do campeonato na Paraíba, a próxima prova da temporada 2019 do Brasileiro de Rally Cup está confirmada para o dia 21 de março, na cidade de Junqueiro no agreste Alagoano.

Este é um dos circuitos mais tradicionais do calendário do estado, e será a quinta vez que a cidade recebe uma prova desta modalidade. O trajeto terá aproximadamente 25,5 km, numa das etapas mais completas do calendário. Pela frente os pilotos terão um percurso com piso de terra dura, piçarra, areia, subidas e descidas, com muita beira de mata e trechos rápidos e sinuosos.

“O Rally Cup Oops Telecom da Paixão em Junqueiro já é tradicionalmente uma das provas mais elogiadas pelos nossos pilotos e tenho certeza que este ano vai ser da mesma forma”, declarou Deco Muniz diretor geral do evento. “Este ano teremos um aumento significativo no grid, por conta dos pilotos que disputam o Brasileiro, já nesta semana, nossa equipe técnica irá a Junqueiro para confirmação do percurso, que acredito vai ser muito bom novamente”, completou Muniz.

A prova acontece no sábado dia 21 de março, e toda a estrutura do evento – secretaria de prova, largada e chegada este ano estarão novamente no Posto BR Nova Vida, as margens da Rodovia BR-101 em Junqueiro.

Calendário 2020 – Campeonato Brasileiro de Rally Cup

2ª Etapa - 21/03/20 - Alagoas
3ª Etapa - 09/05/20 - Rio Grande do Norte
4ª Etapa - 25/07/20 - Bahia
5ª Etapa - 05/09/20 - Ceará
6ª Etapa - 24/10/20 - Santa Catarina
7ª Etapa - 21/11/20 - Maranhão

* Datas e locais sujeitos a alterações.

O Rally Cup Oops Telecom da Paixão, segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally CUP tem o patrocínio de Oops Telecom e Centuriões do Rei.

Apoio da Prefeitura Municipal de Junqueiro, empresário Joãozinho Pereira, Rotacar Locadora e Detone Gráficos.

A organização do evento é da Sussuarana Rally.

Supervisão: CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e FAM - Federação ALAGOANA de Motociclismo

Notícias

Página inicial