Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Suzuki com apoio Ticket Log / Repom e Edenred SPP
Reportagem: F. Fernandes / K. Queiroz / C. Eguia
RPMA Comunicação

Fazendo uma forte temporada, que inclui uma vitória em Londrina, o próximo desafio do piloto Rafael Suzuki na temporada 2020 da Stock Car será neste sábado e domingo, dias 7 e 8 de novembro, em Curitiba-PR. Com apoio da Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, marcas da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, o piloto acelera na 8ª e 9ª etapas do campeonato, para seguir em ascensão no campeonato.

O fim de semana será intenso na pista paranaense, com treinos, classificação e corridas nesta sexta (6), sábado (7) e também no domingo (8). Na sexta, há duas sessões de treinos livres. Já no sábado, os pilotos participam da classificação de define o grid de largada, a partir das 9h, e de uma corrida, às 11h, válida pela 8ª etapa. Já no domingo, mais uma classificação às 9h, e, a partir das 11h, disputam duas corridas, no formato de rodada dupla, que contam pontos pela 9ª etapa do campeonato. Todas as atividades têm transmissão ao vivo pelo SporTV2.

Com a vitória, conquistada em setembro, em Londrina, e outros bons resultados ao longo do ano, Rafael Suzuki ocupa a 10ª posição entre os 26 pilotos do grid na classificação geral, ainda se mantendo vivo na briga pelo campeonato - que, além das disputas em Curitiba, ainda tem mais 3 etapas a serem realizadas.

As logomarcas presentes no carro, no uniforme do piloto e nos boxes da equipe, traduzem a relação das marcas com o universo automotivo. A Ticket Log é referência no segmento de gestão de frotas por oferecer soluções inteligentes para o mercado urbano e a Repom disponibiliza para o mercado rodoviário um leque completo de soluções logísticas e financeiras com alta tecnologia, além da Edenred Soluções Pré-Pagas, que oferece soluções em meios de pagamento e gestão para os mais variados tipos de empresas.

O patrocínio é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte, que se soma às diferentes iniciativas de apoio à cultura e ao esporte lideradas pela Edenred Brasil dentro dos pilares globais de Sustentabilidade.

Na sequência, o próximo destino da Stock Car será Goiânia, onde serão disputadas as etapas 10 e 11, entre os dias 20 e 22 de novembro. Ao todo, são 12 etapas realizadas ao longo de oito eventos, entre elas, a esperada Grande Final, que acontece em 13 de dezembro, em São Paulo.

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

Notícias

Página inicial