Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Suzuki com desafio triplo com Ticket Log / Repom e Edenred
Reportagem: F. Fernandes / K. Queiroz / C. Eguia
RPMA Comunicação

O piloto Rafael Suzuki irá encarar mais um final de semana intenso pela temporada 2020 da Stock Car. Com apoio da Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, marcas da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, o piloto acelera na 10ª e 11ª etapas da temporada em Goiânia-GO, nos dias 20, 21 e 22 de novembro.

O final de semana será agitado nas pistas goianas, com treinos, classificações e três corridas que acontecem no sábado (21) e no domingo (22). No sábado, ocorrerá a classificação que define o grid de largada e a corrida pela 10ª etapa. A classificação e as duas corridas pela 11ª etapa do campeonato acontecerão no domingo. As disputas estão marcadas para às 9h e 12h15, no dia 21; e 9h e 11h no dia 22, ambas com transmissão ao vivo pelo SporTV2.

Com uma vitória na temporada, em Londrina, Rafael Suzuki ocupa a 12ª posição, entre os 27 pilotos do grid na classificação geral, a apenas cinco pontos do top-10. Em Goiânia, são 84 pontos em jogo, que serão decisivos nessa fase final do campeonato. Após esse fim de semana, os pilotos terão seus três piores resultados descartados, e então teremos uma posição atualizada para a grande decisão do título em Interlagos, que vale 60 pontos ao vencedor da prova.

As logomarcas presentes no carro, no uniforme do piloto e nos boxes da equipe, traduzem a relação das marcas com o universo automotivo. A Ticket Log é referência no segmento de gestão de frotas e soluções de mobilidade por oferecer soluções inteligentes para o mercado urbano e a Repom que disponibiliza soluções completas de gestão e pagamento de despesas para o mercado rodoviário de carga, além da Edenred Soluções Pré-Pagas, que oferece soluções em meios de pagamento e gestão para os mais variados tipos de empresas.

O patrocínio é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte, que se soma às diferentes iniciativas de apoio à cultura e ao esporte lideradas pela Edenred Brasil dentro dos pilares globais de Sustentabilidade.

Ao todo, são 12 etapas realizadas ao longo de oito eventos, entre elas, a tão esperada Grande Final, que acontece em 13 de dezembro, em São Paulo.

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

Notícias

Página inicial