Motor On Line
Notícias-

Confirmado para o Brasil o BMW i4 totalmente elétrico
Reportagem: J. Veloso Jr / P. Cichini / V. Cardoso
Comunicação BMW Group Brasil
O futuro BMW i4 foi revelado hoje (17/3) na Conferência Anual do BMW Group.

O BMW i4 acaba de ser revelado na Conferência Anual do BMW Group, que aconteceu hoje. "Com sua aparência esportiva, melhor dinâmica de condução e emissões locais zero, o BMW i4 é um BMW de verdade. Isso faz com que o coração da marca BMW agora bata totalmente elétrico", afirma Pieter Nota, membro do Conselho de Administração da BMW AG responsável por Clientes, Marcas e Vendas.

O BMW i4 é um Gran Coupé de 4 portas totalmente elétrico e chegará ao mercado durante o ano de 2021, incluindo um modelo BMW M Performance. Seu refinado equilíbrio de esportividade, conforto e desempenho sustentável típicos da BMW são únicos em seu segmento.

A linha do modelo BMW i4 estará disponível em diferentes versões, abrangendo autonomias de até 590km (WLTP) e até 300 milhas* (EPA). Com uma potência de até 390kW/530HP, o BMW i4 pode acelerar de zero a 100km/h em cerca de 4 segundos.

As primeiras fotos, sketches, filmagens e vídeos podem ser encontrados abaixo. Detalhes completos do BMW i4 serão divulgados oportunamente.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Notícias

Página inicial