Depois de um desempenho aquém do esperado nos treinos de quinta e sexta-feira, Zebrinha encerrou o classificatório, no sábado, na 11ª posição. Apesar disso, na corrida 1, com constância e muita concentração, o piloto buscou a quinta colocação, garantindo a festa no pódio da categoria Super.
Neste domingo, largando em quinto, o piloto defendeu a posição de ponta a ponta e confirmou, novamente, o P5. "Que alegria poder vir para Goiânia, nessa cidade maravilhosa, nesse autódromo que eu gosto tanto, e sair daqui com dois pódios, duas festas. Estou muito grato a Jesus Cristo pelo amor dele na minha vida. Conversei tanto com ele hoje, antes de largar, quando eu estava colocando o capacete, quando eu estava amarrando o cinto, estava em conexão com Ele, pedindo que a bênção viesse, e veio. Estou muito feliz. Agradeço a todos os meus fãs, às pessoas que me seguem nas redes sociais, que às vezes nem me conhecem pessoalmente, mas torcem por mim, e, principalmente, aos meus patrocinadores".
Agora, Zebrinha volta as suas atenções e expectativas para a próxima etapa, que acontecerá no lendário Autódromo de Interlagos, no final de semana dos dias 26 e 27 de junho. Correndo "em casa", o piloto contará com o apoio incondicional dos filhos e da esposa para manter a sequência de bons resultados. "A próxima é em casa e lá vou estar com os meus filhos: com o Marcelo, com a Renata, com a Fernanda e com o Felipe, além da minha mulher Ana Lúcia. Então, se Deus permitir, a festa em Interlagos será ainda maior" finalizou.
Corrida 1
1. Enzo Gianfratti (Super)
2. Rafael Maeda (Super)
3. Diego Peroni (Super)
4. Thaline Chicoski (Super)
5. Marcelo Zebra (Super)
6. Alexandre Canassa (Super)
7. Thiago Sansana (Super)
8. Thiago Rizzo (Super)
9. Leandro Parizotto (Super)
10. Silvio Gatão Gaspar (Super)
11. Thiago Paretti (Super)
12. Léo Martins (Super)
13. Eduardo Doriguel (Super)
Corrida 2
1. Enzo Gianfratti (Super)
2. Rafael Maeda (Super)
3. Léo Martins (Super)
4. Leandro Parizotto (Super)
5. Marcelo Zebra (Super)
6. Thiago Rizzo (Super)
7. Thiago Paretti (Super)
8. Eduardo Doriguel (Super)
9. Thiago Sansana (Super)
10. Diego Vallini (Super)
Não completaram 75% da prova:
33. Silvio Gatão (Super)
34. Sandro Siqueira (Super)
Desclassificados:
Thaline Chicoski (Super)