Motor On Line
Notícias-

Lançamento do Ford Bronco Sport destaca a versatilidade do novo SUV
Reportagem: Imprensa Ford
Produzida para a América do Sul, ela será exibida no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Venezuela.

A Ford estreia nesta terça-feira (1º de junho) a campanha de lançamento do Bronco Sport, com um filme que destaca o perfil aventureiro do novo SUV e a sua versatilidade de uso em trilhas off-road e na cidade, para quem quer sair do lugar comum. Além de televisão e mídia digital, ela inclui peças para mídia exterior (OOH) e tem abrangência regional, com exibição no Brasil e nos mercados da Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Venezuela.

Com belíssimas locações, o filme "Habitat Natural" mostra situações inusitadas de quem busca um estilo de vida que combina o melhor da natureza e da cidade. Como, por exemplo, ler um livro numa barraca de camping em total tranquilidade no meio de uma grande tempestade, fotografar as estrelas num cenário magnífico sem se incomodar com os insetos ou contemplar a natureza na encosta de um precipício. E, depois, poder entrar no Bronco Sport e se sentir como se estivesse no conforto de sua casa.

O Bronco Sport chega ao Brasil na versão Wildtrak, com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração 4x4, diferencial traseiro blocante e sete modos de terreno. Tem também o app de conectividade Ford Pass, nove airbags, várias tecnologias semiautônomas, acabamento premium e soluções inteligentes de conveniência a bordo.

"Trata-se de uma campanha produzida com muita criatividade e talento, à altura do grande ícone que é o Bronco Sport e da sua importância para a renovação da marca no Brasil", diz Marcel Silva, diretor de Marketing da Ford América do Sul. "Foi um excelente trabalho realizado pela Energy BBDO em conjunto com a BBDO Argentina para o lançamento oficial do produto na América do Sul."

Ficha Técnica

Agências: Energy BBDO / BBDO Argentina
Cliente: Ford
Campanha: Habitat Natural
Produto: Bronco Sport
Diretores Executivos de Criação: Joaquin Campins, Christian Rosli, Joao Caetano Brasil e Alexandre Pagano
Diretor de Arte: Manuel Fernandez de Luca
Redator: Diego Melfi
Managing Director - BR: Daniel Baena
Managing Director & Chief Strategy Officer - ARG: Javier Quintero
Business Leader: Daniel Baena e Sebastian Diaz
Diretor de conta: Pedro Führer
Gerentes de conta: Valeria Coutinho e Rodrigo Gambassi
Supervisor de contas: Henrique Assis
Project Managers: Katherine Arteaga e Julieta Bianchi
Executiva de contas: Clara Dusserre
Head de Estratégia - BR: José Lucas de Paula
Strategy Lead: Thany Moraes, Rafael Prieto Ferraz
Head de Mídia: Rafael Amorim
Gerente de mídia: Marcelo Marujo
Supervisora de mídia: Camila Carvalho
Coordenadores de mídia: Giorgio Christiano, Rafael Vizoná e Beatriz Campos
Diretora de produção: Anita Pillado
Produtora: Sol De Martini
Clientes: Marcel Bueno Silva, Hernan Xanthopoulos, William Velez e Federico Schamun
Produtora: Landia Argentina
Produtores Executivos: Adrian D ́amario e Diego Dutil
Produtor: Ivan Grichener
Diretor: Milton Kremer
Diretor Microfilmes: Agustín Puente
Diretor de fotografia: Luciano Badaracco
Diretor de arte: Priscilla Bermans
Edição: Alejo Santos
Produtora de Áudio: TDL
Coordenação de pós: Jordi Kosoy
Pós-produção: Labaque
Cor: Ale Lescano
Equipamento: Alexa mini + Lentes Master primes

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan. A companhia projeta, fabrica, comercializa e oferece serviços a uma linha completa de picapes, utilitários e carros – incluindo cada vez mais versões elétricas – e veículos de luxo da Lincoln; fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company; e busca posições de liderança em eletrificação; soluções de mobilidade, incluindo serviços de condução autônoma; e serviços de veículos conectados. A Ford emprega aproximadamente 186.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações e notícias sobre a Ford Brasil, visite o site https://media.ford.com

Notícias

Página inicial