"Desta vez o (Rogério) Cebola vai correr. Mesmo largando atrás e correndo com cinco quilos a mais por eu ter vencido a última corrida, ele deve fazer uma boa prova. Se ele terminar entre os oito primeiros já será bom, por causa da inversão do grid para a próxima etapa. No entanto, o importante será mantermos a nossa liderança na pontuação total", acredita Otazú (Cardoso Funilaria e Pintura / Bianchi Automóveis / AVSP / No Fire Services / Rolley Ball / Speed Truck / Imab Metalúrgica / Concept Kart), que ao lado de Rogério Cebola já venceu os dois primeiros turnos do campeonato, e com isto a dupla lidera na pontuação geral.
O certame de F-4 da Akasp é disputado com karts Mega dos próprios pilotos, mas com acertos de chassi fixos, equipados com motor Honda GX 390, de 18 hp, equalizados e sorteados pela MFS Racing.
Pontuação do terceiro turno da F-4 Akasp depois de duas etapas:
1) André Relvas / Luiz Reche, 57 pontos;
2) Heraldo Brasil / Saint Clair, 52;
3) Alexandre Albino, 48;
4) Alberto Otazú / Rogério Cebola, 47;
5) Otávio Lotfi, 46;
6) Evandro Coltelli / Edson Massaru, 43;
7) Sérgio Gonçalves / Dilson Sucupira, 42;
7) Hélio Bianchi / Alberto Otazú, 42;
9) Sandro Ferraris, 37;
10) Eder Ayres / Giovanni Bondança, 35;
11) Nelson Reple / Igor Mori, 30;
12) Fernando Coutinho, 29;
13) Bruno Biondo / Arnaldo Biondo / Emílio Di Bisceglie, 28;
14) Emílio Di Bisceglie / Arnaldo Biondo / Bruno Biondo, 26;
15) Walter Vignati Filho, 24.
Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Bianchi Automóveis, Cardoso Funilaria e Pintura, No Fire Services, Rolley Ball, Speed Truck, IMAB Metalúrgica, TS Sports, Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP), Concept Kart. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde, Direção para a Vida e Rotary Club Ponte Estaiada.