Motor On Line
Notícias-

KTF Sports e Matheus Iório encerram contrato na Stock Light
Reportagem: Flávio Quick
Foto: Rodrigo Guimarães
Quick Comunicação
Após as três primeiras rodadas do ano piloto deixa a equipe paulista.

A temporada 2021 da Stock Light, única categoria de acesso à Stock Car, vive seus últimos dias de recesso para retomar o calendário de competições. Passadas as etapas de Goiânia, Interlagos e Velocittà pilotos e equipes já estão com quase tudo pronto para acelerar na pista de Curitiba, no fim de mês, na quarta rodada dupla do ano.

Diferente do que aconteceu nas primeiras rodadas do ano, porém, a KTF Sports, atual campeã da categoria entre equipes, pilotos e estreantes, não contará a partir desta rodada com um dos seus pilotos. O jovem Matheus Iório, que atualmente ocupava a quarta colocação no Campeonato, decidiu se desligar da equipe. A decisão aconteceu de forma conjunta entre o piloto e Enzo Bortoleto, CEO da equipe, na manhã desta segunda-feira.

"Ninguém fica satisfeito em romper um contrato anual no meio da temporada. Nós procuramos oferecer ao Matheus os nossos melhores esforços e toda a experiencia que adquirimos nesses três anos na categoria em busca do crescimento pessoal dele e do equipamento em busca das vitórias. Infelizmente, por várias situações, os resultados não apareceram como nós gostaríamos. Desta maneira, nos reunimos e, em comum acordo, achamos por bem encerrar a nosso contrato por aqui", comentou Bortoleto.

Matheus, também triste por deixar a KTF, encara o momento com o fim de um relacionamento. "Estou triste, mas, é como um casamento que não deu certo. Não tenho dúvidas sobre a competência da KTF e sou extremamente grato pela dedicação e carinho com que fui recebido por todos. Realmente senti o empenho e dedicação dos engenheiros e mecânicos na busca por soluções e principalmente, me entregarem um carro cada vez melhor. Infelizmente as coisas não encaixaram, os resultados passaram a não acontecer e, ir para as corridas estava começando a se tornar um momento de preocupação e desgaste pessoal. Agradeço de coração a todos por esses meses e espero nos vermos em breve pelos autódromos", encerrou Iório.

Notícias

Página inicial