Motor On Line
Notícias-

Seguros SURA patrocina eventos do Porsche Club Brasil
Reportagem: P. Ires / J. Valente / D. Freire
DFreire Comunicação

Pela primeira vez, a Seguros SURA é patrocinadora do Porsche Club Brasil, que promove anualmente uma série de eventos com corridas e atividades aos proprietários de veículos Porsche.

Para Carlos Savarese, Diretor Regional da Seguros SURA, "apoiar eventos como esse reforça o nosso posicionamento em entregar serviços de alto padrão, agregar valor e fortalecer o relacionamento com clientes de um perfil completamente alinhado ao Auto Único SURA, que chega para oferecer experiências exclusivas para segurados com automóveis tão exclusivos, como um Porsche".

Tradição no Brasil, os eventos acontecem desde 1997 durante todo o ano em diferentes estados brasileiros e reúne mais de mil pessoas associados ao clube e proprietários do veículo da marca.

"Nossas soluções são criadas para clientes que priorizam segurança, atendimento e exclusividade, o que com certeza nos conecta com a marca Porsche", finaliza Savarese.

O evento conta com uma programação de eventos até dezembro deste ano.

Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial e seguro de automóvel de alto valor. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Bauru, Florianópolis, Londrina, Salvador, Piracicaba, São José do Rio Preto e Espírito Santo, que atendem todo o território nacional. A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2018, a empresa foi reconhecida em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: https://www.segurossura.com.br .

Notícias

Página inicial