Motor On Line
Notícias-

Enerzee renova com piloto brasileiro Lucas Di Grassi na Fórmula E
Reportagem: Ebert Biasioli
Acervo Comunicação

A Enerzee, empresa de energias renováveis, renova por mais um ano a parceria com o piloto brasileiro Lucas Di Grassi, na Fórmula E, exclusiva para carros elétricos.

Criada e comandada pelo ex-piloto Alexandre Sperafico, a Enerzee que tem foco na democratização da energia solar em todo Brasil, vê nesta parceria um importante pilar de comunicação sobre o trio: mobilidade elétrica, energias renováveis e novas tecnologias.

Em 2018 Lucas Di Grassi foi apontado como embaixador do Programa da Organização das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Di Grassi foi escolhido por sua atuação em setores que buscam o desenvolvimento da tecnologia da mobilidade limpa, além de ser considerado um porta-voz junto ao publico internacional devido a bem-sucedida carreira no automobilismo.

Sempre na busca por novas possibilidades, a empresa anuncia a renovação do contrato de patrício do brasileiro agora em nova equipe, a Venturi Racing, com sede em Monaco. Di Grassi está envolvido na Fórmula E desde o início, e foi campeão nos anos de 2016/17.

A Enerzee é patrocinadora oficial do piloto desde a temporada 2019/2020 e continuará na torcida, acelerando junto com o piloto para criar um mundo mais sustentável.

"Associar a marca Enerzee ao nome Lucas Di Grassi, que é embaixador da ONU para assuntos relacionados ao meio ambiente e sustentabilidade, e ter sua voz na Fórmula E, que é um portal para acelerar a sustentabilidade, mudando o planeta na questão na mobilidade, converge muito com nossas ideias. O uso de energias renováveis para abastecer tudo isso, aliado as novas tecnologias, criando soluções para melhorar nosso planeta, e sempre preocupado em trazer benefícios para o presente e pensando no futuro.", comenta CEO da Enerzee Alexandre Sperafico.

A logomarca Enerzee está estampada no capacete do piloto Lucas Di Grassi.

Notícias

Página inicial