Motor On Line
Notícias-

Senninha na Pista Maluca estreia segunda temporada na Netflix
Reportagem: Rodrigo França
RF1
Com novos episódios no streaming de entretenimento mais popular do mundo, Senninha garante a diversão da criançada com muitas brincadeiras, aventuras e aprendizados educacionais.

O mês de março começa animado na Netflix com a chegada dos novos episódios da série infantil Senninha na Pista Maluca. Após o grande sucesso da primeira temporada dentro da maior operadora de streaming, Senninha retorna com ainda mais diversão para as crianças na segunda temporada.

Inspirada no legado do ídolo nacional, Ayrton Senna, a atração traz ainda aprendizados socioemocionais como respeito ao próximo, empatia e colaboração, além de valores importantes, como amizade, honestidade e cuidados com o meio ambiente que dão a tônica da produção infantil.

Os novos episódios são uma produção Gullane, em coprodução com o Instituto Ayrton Senna, NIP e Gloob. Após os 13 episódios da primeira temporada, que seguem disponíveis na plataforma, a partir deste dia 2 de março serão mais 13 episódios com histórias em que o protagonista e sua turma vão descobrir mundos extraordinários.

Serão diversos desafios, corridas insanas e, claro muito trabalho em equipe. Já no primeiro episódio, Senninha, Gabi, JJ e Braço Duro vão em busca de um tesouro misterioso na pista maluca e acabam fazendo descobertas valiosas.

Os novos capítulos do personagem terão direito, ainda, a jornadas pelo espaço, corridas na neve, viagens marítimas, manobras radicais dentro de um videogame, entrega de cartas ao Papai Noel, caça aos monstros e muitas invenções.

"A série Senninha na Pista Maluca foi criada em 2018 e desde então ela tem levado muita aventura, emoção e diversão às crianças. Através das brincadeiras e ensinamentos dos episódios, as crianças recebem esses aprendizados socioemocionais como respeito ao próximo, resiliência, trabalho em equipe, além de valores que podem ser levados para a vida toda", diz Bianca Senna, CEO de Senna Brands.

Sobre a Gullane

Em 1996, os irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane fundaram a Gullane, hoje somando mais de 45 filmes com destaque no Brasil e no exterior, 30 séries de televisão, inúmeros especiais e documentários. "Carandiru", "Bicho de Sete Cabeças", "O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias"; a franquia "Até que a Sorte nos Separe"; "Que Horas ela Volta?", "Como Nossos Pais", "Bingo, O Rei das Manhãs"; as séries "Alice" (HBO), "Unidade Básica" (Universal), "Carcereiros" (TV Globo), "Irmãos Freitas" (Space/Amazon) e "Ninguém tá olhando" (Netflix) são algumas das obras realizadas pela Gullane nos últimos anos.

Uma produtora ativa no crescimento do audiovisual brasileiro, que compõe seus projetos com os melhores talentos e parceiros do entretenimento. Sua capacidade e empenho em todas as etapas de realização a garantiu importantes coproduções internacionais e a comercialização de suas obras para mais de mais de 60 países, levando a identidade do cinema nacional mundo a fora.

Caracterizada por sensibilizar e movimentar reflexões através de suas histórias, a Gullane já acumulou mais de 500 prêmios e nomeações, além de ter seus projetos reconhecidos nas seleções oficiais dos festivais mais importantes do mundo como: Oscar, Cannes, Berlim, Sundance, Toronto, Veneza e o prêmio Emmy.

Sobre o Senninha

Inspirado e lançado por Ayrton Senna em fevereiro de 1994, Senninha é um menino de seis anos que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. Com o personagem, Ayrton Senna pretendia passar para as crianças alguns de seus valores, como a vontade de vencer, a determinação, trabalho em equipe e o orgulho de ser brasileiro.


Site: www.senninha.com.br
Facebook: @SenninhaOficial
Instagram: Senninha Oficial
Informações para imprensa Senninha – RF1 Jornalismo
Luiz Felipe Chaguri – Email: felipe@rf1jornalismo.com.br.
Rodrigo França – Email: rodrigo@rf1jornalismo.com.br.

Sobre Senna Brands

A Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir e maximizar os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade, seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento dessas marcas é destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Notícias

Página inicial