"A entrada do Safety Car acabou com nossa corrida, mas o mais importante é que graças a Deus nada de mais grave aconteceu com os mecânicos, que é o mais importante. A gente tinha tudo para ir ao pódio, pois eu estava na frente do Julinho (Campos), e ele terminou em quarto. A gente optou por parar por último, mas é aquela coisa: tem dia que a gente acerta, e em outros a gente erra", disse Kanaan, logo após a rodada dupla.
Kanaan, que já havia celebrado o bom trabalho da Texaco Racing no sábado, tornou a exaltar o carro, que apresentou um bom ritmo ao longo das duas corridas do dia no interior gaúcho. O piloto também disse que a estratégia visando a segunda corrida se mostrou acertada, e lembrou que o time foi o melhor do final de semana.
"O resultado é um pouco frustrante, pois o carro estava muito bom no final de semana. Fiz duas ótimas corridas com várias disputas. Eu tinha push para todas as voltas, precisava de pouco combustível, mas o Safety Car acabou com nossa corrida. Poderíamos comemorar o pódio, pois fizemos a estratégia certa, mas acontece. O carro estava muito melhor e a equipe foi a melhor do final de semana", completou o piloto da Texaco Racing.
A próxima etapa da Stock Car está marcada para os dias 22 e 23 de outubro, em uma etapa dupla marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).