Motor On Line
Notícias-

He-man comemora 40 anos na Porsche Cup este final de semana
Reportagem: Joana Ribas Bernardes Lima
InPress Comunicação
Neste final de semana, os Mestres do Universo e a Iron Studios estampam o carro do piloto Renan Pizii em celebração ao aniversário de um dos maiores ícones dos anos 80.

A reta final do campeonato da Porsche Cup começa amanhã (08) em Goiânia e também será palco de uma grande celebração. O icônico herói He-man completa quatro décadas de aventuras, e vai provar que ainda têm a força nas pistas de corrida em um carro de Masters of the Universe!

O piloto Renan Pizii está preparado para levar o universo Eternia para essa temporada em seu modelo customizado de Gato Guerreiro, famoso personagem da franquia, que também possui licenciamento em sua empresa de colecionáveis, a Iron Studios.

"O He-Man fez parte da minha infância, sou muito fã. Já foi uma honra conseguir a licença para produzir as estátuas do meu desenho favorito. Então obviamente é um prazer poder correr com este carro temático e relembrar os ídolos de toda uma geração", comenta Pizii.

Outras novidades de MOTU para este ano de aniversário, são os novos brinquedos da Mattel, como as figuras de ação da linha Masterverse, que são uma interpretação moderna dos bonecos clássicos da marca. As peças serão expostas em uma área exclusiva e sorteadas para o público no fim do evento.

A franquia conta hoje com inúmeros jogos, colabs e produtos de marcas parceiras da Mattel. como os lançamentos da Iron Studios, que lançou produtos comemorativos como suas peças em escala 1/10, inspiradas nos personagens de He-Man e os Mestres do Universo, e os populares MiniCo, peças menores e divertidas, no estilo ToyArt, com versões do vilão Skeletor e do próprio He-Man.

Sobre a Mattel

A Mattel é uma empresa líder global de brinquedos e proprietária de um dos catálogos mais fortes de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo. Criamos produtos e experiências inovadoras que inspiram, divertem e desenvolvem as crianças por meio de brincadeiras. Engajamos os consumidores por meio de nosso portfólio de marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, American Girl®, Thomas & Friends®, UNO®, Masters of the Universe®, Monster High® e MEGA®, bem como como outras propriedades intelectuais populares que possuímos ou licenciamos em parceria com empresas globais de entretenimento. Nossas ofertas incluem conteúdo de cinema e televisão, jogos e experiências digitais, música e eventos ao vivo. Operamos em 35 locais e nossos produtos estão disponíveis em mais de 150 países em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde sua fundação em 1945, a Mattel se orgulha de ser um parceiro confiável em capacitar crianças a explorar a maravilha da infância e alcançar seu pleno potencial.

Notícias

Página inicial