Motor On Line
Notícias-

Mitsubishi Motors fará lives nos intervalos dos playoffs do Futebol Americano
Reportagem: Gabriel Simões El´Bredy
HPE Automotores
Ação criada pela Tech and Soul é formada por lives que ocorrem nos intervalos dos jogos dos playoffs aos finais de semana.

A Mitsubishi reforça sua parceria com o esporte através da ação "Lives 4you4halftime", série de lives de 15 minutos que ocorrem durante o intervalo das partidas de futebol americano que animam os fãs brasileiros por alguns meses do ano, até a grande final entre as duas melhores franquias do campeonato em fevereiro.

Com protagonismo de Antony Curti, comentarista e um dos grandes especialistas em futebol americano no Brasil, a ação teve criação da Tech and Soul e a veiculação ocorre nas redes sociais da Mitsubishi Motors, com comentários sobre o que de melhor aconteceu na primeira parte do jogo e as expectativas para os períodos finais. A iniciativa contempla ainda a interação do comentarista com os fãs.

"Fomentar esse esporte que a cada ano cresce o número de fãs no Brasil, faz parte da nossa estratégia de marca, criando propriedade nessa modalidade que tem tudo a ver com nosso DNA 4X4. Por isso mesmo, estamos felizes em ajudar a oferecer um conteúdo de qualidade a esse público em nossos canais nas mídias sociais, especialmente juntos com um dos maiores entendedores do futebol americano no Brasil, como é o Antony Curti", afirma Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.

Esse projeto com a Mitsubishi é algo único na história do futebol americano no Brasil. Poder interagir com o público nas lives da pós-temporada vem sendo uma experiência muito enriquecedora e tenho certeza que os resumos curtos mas ricos de conteúdo a cada semana trazem ainda mais fãs para esse esporte maravilhoso", analisa Antony Curti.

Sobre a HPE Automotores

A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991 e, além de produzir e vender veículos de alta qualidade, organiza eventos esportivos com clientes há mais de 26 anos. Para a HPE, ser 4x4 é um estilo de vida.

Notícias

Página inicial