Motor On Line
Notícias-

OPPO patrocina piloto destaque na etapa de Interlagos da Race Cup
Reportagem: Murilo Sarro
HK Strategies
Marcelo "Torrão" Ramaciotti, parceiro da marca, foi o vencedor da corrida de sábado e o segundo colocado no domingo.

A OPPO, marca líder global de smartphones, teve grande destaque na etapa de Interlagos da Brasil Race Cup. O piloto Marcelo "Torrão" Ramaciotti, parceiro da marca, foi o vencedor da corrida 1, disputada no sábado (15), e o segundo colocado na corrida 2, realizada no domingo (16).

O apoio da OPPO ao piloto reforça a missão da marca, reconhecida mundialmente por colaborar com diversos projetos esportivos como Wimbledon, Roland Garros e UEFA Champions League. Criada em 2019, a Race Cup surgiu com o intuito de levar ao automobilismo brasileiro uma categoria parelha na parte mecânica, com um evento que voltado à toda a família brasileira aliado a um dos melhores custo-benefício do automobilismo nacional.​ Atualmente a Categoria conta com carros modelo Celta de motorização 1.4 da Marca Chevrolet.

Este é o primeiro projeto de patrocínio a esportes de OPPO no Brasil.

Sobre a OPPO

A OPPO é uma marca líder global de dispositivos inteligentes. Desde o lançamento do seu primeiro celular, "Smiley Face", em 2008, a OPPO tem estado na busca incansável da sinergia perfeita de satisfação estética e tecnologia inovadora. Hoje, a OPPO oferece uma ampla gama de dispositivos inteligentes liderados pela série Find and Reno. Além dos dispositivos, a OPPO também oferece aos seus usuários o sistema operacional ColorOS e serviços de Internet, como OPPO Cloud e OPPO+. A OPPO está presente em mais de 60 países e regiões, com mais de 40.000 funcionários dedicados a criar uma vida melhor para os clientes em todo o mundo.

Notícias

Página inicial