Outro que avançou foi o argentino Fabricio Pezzini que agora é 8º, graças ao 4º na primeira corrida no Autódromo Ciudad de Rosario. Por seu lado, o brasileiro Raphael Reis subiu mais três lugares para chegar ao 27º, o argentino Juan Ángel Rosso avançou 14 posições para chegar ao 29º e o compatriota José Manuel Sapag ultrapassou três rivais para chegar ao 30º.
Por enquanto, esses pilotos do TCR South America Banco BRB estão entre os 45 que se classificarão para a TCR WORLD FINAL, junto com os 15 melhores do TCR WORLD TOUR. Continuando com os da região, a eles se juntariam hoje os argentinos Franco e Nestor Girolami, 2º e 23º, respectivamente, e o uruguaio Santiago Urrutia, 17º.
Rosario foi uma grande aliada de todos os pilotos do TCR South America Banco BRB para somar no TCR WORLD RANKING. É por isso que das cinco subidas máximas da semana, quatro são da categoria. O brasileiro Pedro Cardoso subiu 177 lugares para chegar ao 418º, o argentino Fabian Yannantuoni 175 para ser o 434º, Diego Nunes 89 para ser o 520º e Gonzalo Alterio 79 para subir para o 487º.
De referir que todas as quartas-feiras é atualizado o TCR WORLD RANKING com todos os resultados do TCR no mundo. Na próxima semana haverá novidades com a primeira data do TCR Itália em Imola onde participará Franco Girolami.