Motor On Line
Notícias-

Galvão Bueno e Bianca Senna papo emocionante sobre Ayrton e a Marca Senna
Reportagem: L. Granero / A. Beatriz / C. Parente
Imprensa Senna Brands
A CEO da Senna Brands e Galvão contam detalhes da nova campanha "Busque Sua Verdade", baseada nos valores do ídolo, e histórias do maior piloto brasileiro.

No dia 28 de maio, celebrando o GP de Mônaco, Senna Brands e Galvão Bueno lançam vídeo inédito no Canal GB apresentando detalhes sobre a nova campanha de reposicionamento da Marca Senna, além de relembrar lembranças especiais ao lado de Ayrton Senna. Com novo slogan "Busque Sua Verdade", a marca reforça ainda mais os valores do piloto e inicia um movimento para inspirar as pessoas a buscarem seus sonhos e não desistirem. No vídeo, Galvão também reage ao filme lançado pela Marca Senna narrado pela voz de Ayrton feita por inteligência artificial.

Ao longo do vídeo, Bianca Senna detalha sobre o novo momento da Marca Senna, que agora acelera em direção a novos mercados e novas categorias de produtos, com o "Busque Sua Verdade" como ponto fundamental para aproximar-se ainda mais dos fãs da marca e de novas audiências. "Nós acreditamos que a inspiração que o Ayrton passou se transfere para a marca e precisamos trazer essa mensagem de novas formas", afirma Bianca. "Por isso, a ideia do slogan e da campanha que estamos lançando é para que as pessoas entendam que o 'buscar a sua verdade' para o Ayrton é ir atrás do que você acredita, do que você sonha, sem nunca desistir. E ele fez isso dentro e fora das pistas", completa.

Além disso, a marca lançou um vídeo narrado pela voz do próprio Ayrton Senna utilizando tecnologia de Inteligência Artificial, seguido de outros vídeos spin-offs, que serão lançados contando histórias reais de pessoas que conseguem realizar feitos extraordinários através da busca pela sua verdade. A base da voz de Ayrton foi feita com áudios-guia gravados pelos próprios sobrinhos do piloto, Bianca e Bruno Senna. "Nós já conhecíamos o jeito que Ayrton falava, então fizemos várias gravações imitando sua voz e, a partir disso, conseguimos utilizar a tecnologia para adaptar ao tom dele", explica a CEO.

Ao longo da conversa, Galvão, que é amigo pessoal de Ayrton e da família Senna, também relembra as histórias que viveu com o piloto e cita a chuva que caiu na primeira vez em que Senna foi andar de kart no autódromo de Interlagos. "Ele me contou que foi uma vergonha, que não conseguia se manter na pista e escorregava para todos os lados. A partir daí ele decidiu que ia aprender a andar com a pista molhada, então todo dia que chovia ele ia até lá pilotar. Tanto que sua primeira vitória, não à toa, foi em Portugal, em um dia de muita chuva. Era ele buscando sua verdade e seus sonhos", comenta o narrador.

O vídeo será lançado dia 28 de junho, junto com o GP de Mônaco, no Canal GB e nas redes sociais da Senna Brands nas plataformas Instagram, Twitter, Youtube e TikTok.

Outras ativações

A marca preparou um filme especial estrelado pelo rapper Mv Bill que resgata a memória de Ayrton e sua trajetória de conquistas, apresentado no podcast "0 a 100" do canal "Acelerados". O portfólio de ativações para 2023 ainda inclui collabs exclusivas com relevantes players do mercado, além de novas colaborações, que vêm com objetivo de expandir horizontes e atrair novos segmentos, como a série em parceria com a Netflix, prevista para 2024.

Sobre a campanha

A campanha tem como foco principal iniciar um movimento e construir uma nova Era para a Marca Senna, baseada no DNA e olhar pessoal do ídolo, sua inspiração e busca pela superação dentro e fora das pistas. Para isso, a Marca Senna e seus parceiros estabeleceram fortes conexões com marcas e pessoas que possam contribuir, através de seu posicionamento e sinergia com a Senna Brands, nessa nova etapa e busca pela verdade de cada indivíduo, no Brasil e em todo o mundo. Desde o dia 15 de maio, a marca iniciou as comunicações do novo posicionamento em suas páginas oficiais, contando com parcerias de criadores de conteúdos e de novos produtos inspirados sempre no legado de Ayrton Senna e no lema "Busque Sua Verdade".

Sobre a Marca Senna

Criada pelo próprio Ayrton Senna na década de 90, a Marca Senna representa a essência do piloto, seu modo de encarar os desafios e sua paixão na busca pela sua melhor versão dentro e fora das pistas. Com seu novo posicionamento "Busque Sua Verdade", mantém a memória e influência de Ayrton em suas parcerias e lançamentos, sempre inspirados no legado de um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos.

Sobre Senna Brands

A Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir e maximizar os ativos das marcas Senna e Senninha, além de perpetuar a imagem e história de Ayrton Senna.

Notícias

Página inicial