Marcella venceu pela segunda vez na temporada na classe Rotax Mini Max. A pilota foi a melhor na soma de pontos das duas baterias, mesmo sem vencer nenhuma das corridas. A segunda colocação acabou nas mãos de Lucas Kuhn, enquanto Pepe completou a lista dos três primeiros colocados no Kartódromo Granja Viana.
Pela Rotax DD2 Max, a vitória na quinta etapa ficou com Rafael Reis, que venceu as duas baterias do final de semana. Lucca Zucchini terminou em segundo, logo à frente de Victor Manzini. Na Rotax DD2 Masters, quem subiu ao alto do pódio foi João Cunha, com Michel Aboissa na segunda posição, e Luiz Antonio da Silva em terceiro.
Na Rotax Micro Max, a vitória ficou Pedro Campos, que repetiu o triunfo conquistado na etapa passada, realizada no mês de maio. Lorenzo Kuhn ficou com a segunda posição. Pela Rotax Júnior Max, Lucas Paiva foi o vencedor, sendo seguido por Dudu Salamonde e por Pedro Lima, que completaram o top-3 da etapa.
Na Rotax Max, a vitória acabou nas mãos de Luigi Di Lazzaro, que venceu as duas baterias da etapa. Giuliano Raucci foi o segundo colocado, enquanto Tito Giaffone completou o grupo dos três melhores. Na Rotax Max Masters, Alberto Cattucci foi o vencedor, com João Gonçalves em segundo, e Gilnei Soares em terceiro. Já Munir Aboissa levou a melhor na Rotax Max Masters Super Sênior.
A próxima etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana está marcada para 12 de agosto, mais uma vez no Kartódromo Granja Viana.