Motor On Line
Notícias-

Ford apresenta novo Mustang Mach-E Rally no Festival de Velocidade Goodwood
Reportagem: Imprensa Ford
Primeiro SUV elétrico da Ford inspirado em ralis, o novo modelo leva o Mustang do asfalto para a terra, onde nunca esteve antes.

A Ford apresentou no Festival de Velocidade de Goodwood, no Reino Unido, o Mustang Mach-E Rally, seu primeiro SUV elétrico inspirado em ralis. A marca escolheu o evento, um dos encontros automobilísticos mais badalados do mundo, para a revelação do modelo que leva o Mustang pela primeira vez aonde ele nunca esteve antes em suas quase seis décadas de história: do asfalto para a terra.

O público viu o Mustang Mach-E Rally na tradicional subida de colina do festival, dirigido por Ott Tänak, atual piloto do M-Sport Ford Puma Hybrid Rally e ex-campeão mundial de rali.

“O Mustang Mach-E traz a mesma liberdade e diversão do Mustang, livre de emissões. Agora, o Mustang Mach-E Rally oferece também a liberdade de se aventurar fora do asfalto e ir além dos caminhos comuns”, diz Darren Palmer, vice-presidente de Programas de Veículos Elétricos da Ford Model e.

O Mustang Mach-E Rally tem capacidade para cinco passageiros e estará disponível nos EUA e na Europa.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços adaptados às suas necessidades. Além disso, a Ford está buscando soluções de mobilidade por meio do Ford Next e fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 174.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com/content/fordmedia/fsa/br/pt.html.

Notícias

Página inicial