Motor On Line
Notícias-

Stock Car: presença de Todt / Massa ganha 14 posições na corrida 1 em Goiânia
Reportagem: B. Biasoli / A. Bokel / C. Coimbra
Foto: Rodrigo Guimarães
InPress Porter Novelli
Piloto da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team terminou em 12º sob os olhares atentos do ex-dirigente da Ferrari e da FIA.

Felipe Massa contou com uma visita ilustre nos boxes de Goiânia, neste domingo. O piloto da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, convidou os ex-dirigente da Ferrari e da FIA para acompanhar a sétima etapa da Stock Car.

"Por todos os anos que trabalhamos juntos e pelas oportunidades que ele me deu, eu tenho o Jean como um segundo pai e é um prazer tê-lo aqui torcendo por mim", disse Massa.

"Estou muito feliz de estar aqui, vendo o Felipe trabalhando bem com a equipe, com a família dele ao lado", declarou Todt, em sua primeira vez numa corrida de Stock Car. "Eu amo a paixão do Brasil pelo automobilismo", concluiu.

Depois de uma classificação difícil no sábado, Massa sabia que só tinha uma opção neste domingo: partir para cima. E foi o que ele fez. Largando em 26º lugar, ganhou 14 posições e terminou em 12º na corrida 1, marcando nove pontos.

Na segunda corrida, Massa vinha em 12º quando um grande acidente encerrou a corrida precocemente. Uma roda que se soltou do carro de um dos pilotos envolvidos e acertou em cheio o carro de Massa.

"Uma pena. Consegui desviar dos carros que bateram, mas sobrou essa roda para mim. Era para eu ter somado mais pontos na corrida 2", lamentou Massa.

Julio Campos teve um domingo mais difícil ainda. Se envolveu em um acidente no início da primeira corrida, caindo para último, e, em outro acidente na segunda corrida, a direção quebrou e ele teve que abandonar.

A Stock Car volta agora no dia 17 de setembro, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Notícias

Página inicial