O piloto do carro número 83 da AMattheis Vogel viu nos momentos finais do segundo grupo da fase inicial da classificação a chuva diminuir, o que fez com que estes competidores melhorassem seus tempos. Desta forma, Casagrande vai partir da 13ª fila para a primeira corrida deste domingo no circuito de 3.058 metros.
"A chuva atrapalha, mas isso é igual para todo mundo. Não temos que colocar a culpa nisso. Nosso carro estava muito difícil na chuva hoje. Vamos torcer para secar amanhã e, se a chuva continuar, vamos ver o que a gente consegue fazer", disse Gabriel Casagrande, que tem os patrocínios de Baterias Júpiter, Axalta, ArcelorMittal, OnPetro, Raumak Packaging, Panter, Conquista Medicamentos, STP, Cresol, Pay4Fun, KTO e Atacadão Pneus.
"O campeonato ficou mais emocionante, só com o Daniel (Serra) largando mais na frente. Mas faz parte, são coisas que podem acontecer. Vamos trabalhar para ver o que a gente pode melhorar e somar pontos amanhã e manter a vantagem na liderança para ir para Interlagos com alguma tranquilidade para conquistar o título", completou Casagrande.
A penúltima etapa da Stock Car será disputada neste domingo (26), com largada marcada para 13h40. Band, Sportv, Canal GB, Goat e plataformas digitais da categoria mostram a rodada dupla de Cascavel ao vivo.