Acelerando na categoria Super (estreantes), a piloto enfrentou dificuldades no treino classificatório devido à mudança de tempo na região. Com a pista molhada, foi difícil fazer um bom tempo, ficando em 12º. Porém, na corrida um, no sábado (24), o jogo virou e Bia alcançou o desempenho desejado. Com resiliência, a paraibana fez oito ultrapassagens, garantindo o quarto lugar do pódio.
No domingo (25), Bia partiu para a corrida 2, em busca de mais um pódio na etapa. Largando da nona posição, ela partiu para a briga para chegar mais à frente. No entanto, em uma das tentativas de ultrapassagem, a piloto perdeu o controle do freio e teve que abandonar a prova.
"Pódio no início de temporada é como um combustível. Fiquei muito feliz com o resultado e agora quero manter a mesma pegada ao longo do ano para chegar ao lugar mais alto. O contratempo na segunda prova me chateou um pouco, mas faz parte... Temos mais quatro etapas pela frente. Vamos pra cima!", comentou Bia. A próxima etapa da HB20 Racing Cup está marcada para o dia 5 de maio.