Motor On Line
Notícias-

Ford divulga o primeiro teaser de nova versão da Ranger
Reportagem: Imprensa Ford
Imagens do novo modelo da picape que chega ao mercado este ano são reveladas.

A Ford divulgou hoje as primeiras imagens da nova versão da Ranger programada para chegar ao mercado este ano – veja aqui. O modelo adiciona mais uma opção ao portfólio da picape, que hoje conta com as versões XL, XLS, XLT e Limited, além da esportiva Ranger Raptor.

A Ranger redefiniu o segmento de picapes médias com o lançamento da sua nova geração, que está completando um ano. Totalmente renovada desde a plataforma até os motores – incluindo o inédito V6 3.0, de 250 cv, e o eficiente 2.0 turbodiesel de quatro cilindros –, ela se destaca na categoria tanto pelo desempenho e dirigibilidade como pelo conforto e tecnologia embarcada.

O salto de qualidade se refletiu positivamente nas vendas. Em 2023, a picape da Ford foi a que mais cresceu no mercado, com 42,5% e mais de 20.000 unidades. Este ano, registrou um novo recorde histórico de vendas em junho (3.026 unidades) e fechou o primeiro semestre com um crescimento de 53%.

A chegada do novo modelo vai contribuir para dar sequência a esse bom momento, trazendo mais uma opção na linha que tem atraído uma gama cada vez maior de clientes. Prova disso é que, entre os compradores da Ranger, 50% são novos na marca.

“A nova versão da Ranger faz parte da nossa proposta de oferecer a melhor opção de picape para cada perfil de cliente, trazendo o que ele quer com máxima qualidade e diferenciação”, diz Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford. “Em breve vamos revelar todos os detalhes do produto e vai ser fácil entender o seu posicionamento na linha.”

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços projetados para as suas necessidades. Além disso, a Ford fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos e serviços no Brasil, visite o site https://media.ford.com/content/fordmedia/fsa/br/pt.html.

Notícias

Página inicial