"Foi uma etapa boa, gostei muito de ter corrido na chuva, mas não fiquei contente com o resultado. Espero que na próxima eu volte a vencer", apontou 'Miguelito', que desta vez foi sexto, seu pior resultado na temporada.
Na tomada de tempos realizada sob chuva, Miguel Silva conseguiu a terceira marca para a largada. No momento da competição, apesar de não chover, a prova foi disputada com a pista molhada e com todos utilizando pneus apropriados. Com bom desempenho, depois de várias disputas, Miguel terminou em quarto. Na segunda bateria, já com a pista seca, mas todos os pilotos utilizando pneus de chuva, desta vez ele recebeu a bandeirada em sexto. Com a somatória de pontos das duas corridas, a posição no pódio foi a sexta. Com isto, o piloto da RodOil / Shield Oil / SOS Bike Móvel vai para a última etapa com sete pontos de vantagem na tabela de classificação.
"Foi meio loteria, com pista molhada e seca com os mesmos pneus. Foi positivo, pois mantivemos a liderança no campeonato", comentou Odair Brito, chefe da equipe Dai Motorsport / Nikima Racing.
A última etapa da V11 Aldeia Cup será dia 24 de novembro, novamente no kartódromo Aldeia da Serra.
Confira os primeiros da F4 Júnior:
1) Davi Alkimin, 18 pontos;
2) Samuel Santiago, 18;
3) Marcella Assumpção, 18;
4) Dudu Pagliaro, 16;
5) Marcelo Karis, 15;
6) Miguel Silva, 13;
7) Pedro Bride, 6;
8) João Francisco, 6;
9) Enrico Martinho, 4;
10) Enzo Brandão, 2.