Apesar de ter ficado de fora da etapa de abertura em janeiro, Felipe enfrentou com determinação os desafios das quatro rodadas seguintes, mostrando evolução e competitividade em cada prova. O piloto chegou à final em todas as etapas que disputou, protagonizando ultrapassagens marcantes e consolidando sua adaptação ao kartismo europeu. Agora, com a experiência acumulada ao longo da temporada, o foco está em extrair o máximo do equipamento e buscar um grande resultado no encerramento da competição.
"Essa temporada tem sido um aprendizado enorme para mim. Cada corrida na WSK Master Series me trouxe novas experiências e me ajudou a evoluir como piloto. Para esta última etapa, quero continuar fazendo o meu melhor, aproveitando cada volta e buscando um desempenho forte para terminar o campeonato de uma forma positiva", destacou Felipe.
A programação da etapa final da WSK Master Series começou na quarta-feira (13) e quinta-feira (14) com treinos livres. Na sexta-feira (15), os pilotos seguem com mais sessões de treinos e disputam a primeira prova eliminatória. No sábado (16), acontece mais uma classificatória, e no domingo (17), a decisão com a pré-final e a grande final.