Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Premio Mobil de Ultrapassagem pode ter vencedor inédito
Reportagem: Bruno Vicaria
A premiação pode ter como vencedora pela 1ª vez uma ultrapassagem que não foi exibida na transmm o passadão de Lucas Foresti em Marcos Gomes na segunda corrida de Tarumã.

Não tem nem como ser imparcial. Estamos, sim, torcendo para Lucas Foresti vencer o Prêmio Mobil de Ultrapassagem pela melhor manobra na etapa de Tarumã. O momento envolvendo o brasiliense da equipe CVC Full Time aconteceu durante a segunda corrida do evento gaúcho, ultrapassando o atual campeão Marcos Gomes na temida curva do Tala Larga, uma manobra conquistada no braço.

"Essa manobra valeu o meu fim de semana", contou Lucas após sair do carro. Depois de tanta empolgação, fomos conferir as imagens internas (pois a disputa foi "underground", não passou na TV) e concordamos a ponto de chamar a atenção do juri do Prêmio Mobil, que selecionou o momento imediatamente como uma das quatro manobras dignas de entrar na disputa.

E quem pode decidir isso é o torcedor. Se você for um, então preste atenção no passo-a-passo para votar:

A votação acontece por meio da postagem dedicada à votação na fanpage da Mobil Motosports no Facebook. A eleição consistirá do maior número de comentários para determinada opção (também concorrem Felipe Fraga, Max Wilson e Sergio Jimenez). Ah, para escolher a ultrapassagem de Lucas, basta responder escolhendo a opção 4.

Quatro, em português
Four, em inglês
Cuatro, em espanhol
IV, em algarismos romanos
Vier, em alemão
Quatre, em francês

Acho que a gente já conseguiu fazer você entender, né?

Então, participe!

Notícias

Página inicial