Motor On Line
Notícias-

Kart: inscrição do Brasileiro poderá ser paga com cartão de crédito
Reportagem: Flávio Quick / Fabíola Cadar
Quick Comunicação
Pela primeira vez na história CBA abrirá esta opção de pagamento.

Na próxima segunda-feira (11) terá início a grande jornada da 51ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart. A competição terá como palco o novíssimo Kartódromo Paladino na cidade de Conde, na Paraíba, e deverá contar com a participação de mais de duas centenas de competidores.

As inscrições antecipadas, encerradas na última sexta-feira, indicaram 169 concorrentes inscritos para as duas fases. Porém, quem ainda não se inscreveu, ainda terá a oportunidade de disputar o maior campeonato do kartismo nacional.

Na próxima segunda (11) e terça-feira (12) a secretaria do Kartódromo Paladino estará recebendo, normalmente, as inscrições de pilotos que ainda tenham interesse em participar da prova. Apesar do período com descontos já ter sido encerrado, a Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA, oferecerá aos pilotos que se cadastrarem na pista a opção de efetuar o pagamento com cartão de crédito. Mais do que isso, não apenas as inscrições poderão ser pagas com cartão como, também, as taxas do combustível oficial.

"Atualmente quase ninguém anda mais com dinheiro, por questões de segurança. Para uma entidade nacional como a CBA as inovações às vezes são mais difíceis de chegar, mas, com trabalho e empenho conseguimos implantar inovações para os pilotos", comentou Cleyton Pinteiro, presidente da CBA.

Notícias

Página inicial