Motor On Line
Notícias-

Kart: Lucas Okada disputa Open e Brasileiro na Paraíba
Reportagem: Luiz Pinheiro
Foto: Luiz Pinheiro
Velocidade Total
Piloto de Brasília faz aquecimento para o Brasileiro disputando o Open neste fim de semana no Paladino.

Um dos principais pilotos do distrito Federal, Lucas Okada (Forno de Minas / Brasnica) está na Cidade de Conde, na Paraíba onde disputa neste fim de semana O Open do Brasileiro de Kart, visando acertar os equipamentos a serem usados na 51ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart que acontecerá entre os dias 12 e 23 de julho no Kartódromo Internacional Paladino.

Os trabalhos realizados até agora estão sendo bastante positivos e junto com sua equipe MO Racing que tem no comando Miguel Oliveira estão focados e determinados em realizarem um grande campeonato. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, Lucas estará competindo em duas categorias, a Graduados e a Sudam, em ambas o jovem e talentoso piloto deposita muitas esperanças de conquistar pódios.

Open: Foi aberto para pilotos das categorias que competirão no evento nacional e acontece no Circuito Internacional Paladino, no Conde (PB). As inscrições custam a partir de R$ 400,00 e podem ser feitas diretamente no kartódromo. O evento é o aquecimento ideal para quem vai competir no Brasileiro, permitindo se antecipar e não apenas conhecer a pista como também a dinâmica da competição e acerto dos equipamentos.

Brasileiro

O evento nacional, que começa na próxima semana e viverá sua 51ª edição, já passa de 170 inscritos e são esperados mais de 200 pilotos de todo Brasil na competição, que terá também a 6ª edição da Copa FIA Américas.

Notícias

Página inicial