Motor On Line
Notícias-

Copa ECPA de Velocidade tem vitórias duplas em duas categorias
Reportagem: Marcelo Basso
Engenho da Notícia
4ª etapa foi disputada no sábado e teve provas de Marcas e Pilotos e Fórmula.

Os resultados da quarta etapa da Copa ECPA de Velocidade, realizada neste sábado (9), no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, apresentaram vitórias duplas nas duas categorias em disputa. Tanto nas provas de Marcas e Pilotos, como nas de Fórmula, os vitoriosos foram apenas um nas duas baterias disputadas.

Na classe Super do Marcas e Pilotos, duas novas vitória de Rodrigo Stefanini, a segunda conquista dupla seguida na temporada, e aumentou sua vantagem sobre os concorrentes. “Foi uma conquista importante para fechar a primeira metade da temporada, além de ajudar a manter a equipe na liderança”, comemorou o piloto de Capivari.

Light

A vitória de Rodrigo Tavares na primeira bateria da classe Light e a segunda posição na prova seguinte ajudaram o piloto de Santos a manter a liderança na categoria de acesso. As duplas formadas por Fernando e Carlos Wil e Rodolfo e Vladimir completaram o pódio da primeira prova.

Na segunda bateria, a vitória ficou com a dupla Fernando e Carlos Wil, seguido por Rodrigo Tavares e Rinaldo Palace.

Novatos

Os dois pilotos da equipe Juka Motors voltaram a vencer nas provas da Novatos. Alexandre Peppe, que lidera a categoria composta pelos competidores iniciantes, venceu a primeira prova do dia e manteve a liderança. Completaram o pódio André Nobre e Adilson Gorga.

Na segunda bateria, a vitória foi de André Nobre, seguido de Alexandre Peppe e Guilherme Reischl. “Além de manter as duas primeiras posições na categoria, essas duas vitórias trazem mais tranquilidade para a equipe trabalhar na preparação dos carros para a segunda metade da temporada”, afirmou Juka Gandelim, chefe da equipe.

Fórmula

Murillo Latorre sobrou na Fórmula Vee, após marcar a pole e conquistar duas vitórias. Na primeira bateria o piloto foi seguido por Thiago Keplmair e pela dupla formada por Flávio e Rafael. Já na segunda bateria, foi seguido por Heitor Nogueira Filho, que lidera a categoria, e Thiago Keplmair. De quebra, Latorre ainda marcou as duas melhores voltas das provas.

100 Milhas Piracicaba

A próxima etapa da Copa ECPA de Velocidade acontecerá somente em setembro. A partir de agora, as atenções se voltam para as 100 Milhas Piracicaba, que será disputada nos dias 6 e 7 de agosto.

Serviço

Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br, pelo site www.ecpa.com.br

Notícias

Página inicial