Motor On Line
Notícias-

Cristian Mohr vai em busca de recuperação no MBChallenge em Cascavel
Reportagem: Leila Schaefer
Foto: Claudio Kolodziej
Schaefer Assessoria

Depois de uma boa prova de estreia na WCR Team, em Tarumã, Cristian Mohr vai para Cascavel confiante em bons resultados. A quarta etapa da Mercedes-Benz Challenge acontece no próximo fim de semana no Autódromo internacional de Cascavel, Paraná.

O catarinense acredita em uma evolução ainda maior na prova em Cascavel. Na estreia na nova equipe ele não largou nas primeiras posições e ainda superou alguns problemas no início da prova fazendo uma bela prova de recuperação, terminado em sétimo na classificação geral e sexto na categoria principal, CLA / AMG. A meta em Cascavel é crescer ainda mais e aumentar o entrosamento entre a equipe gaúcha o piloto catarinense.

O pouco contato que com o circuito não intimida o piloto. “Na pista de Cascavel competi apenas uma vez, em 2012, acho um circuito bastante desafiador. Por ser um circuito de alta velocidade o maior desafio e fazer bem o famoso bacião. Acredito que os pontos de ultrapassagens serão nos finais das retas”, pondera Mohr.

Ele também fala da emoção de pilotar numa pista veloz. “Toda pista de mais alta velocidade é mais empolgante para quem gosta, pois a adrenalina fica mais alta. Vou ter que buscar a receita ideal por tive pouco contato com esta pista, vamos buscar e achar a ela de Deus quiser”, finaliza.

Cristian Mohr conta como patrocínio da Votorantim Cimentos, WDCom Combustíveis, Grupo Max Mohr.

Programação da etapa de Cascavel (PR).

Sexta-feira, 15 de julho
14h40 - 15h40 - 1º Treino (CLA AMG) Mercedes-Benz Challenge
15h50 - 16h50 - 1º Treino (C250) Mercedes-Benz Challenge

Sábado, 16 de julho
10h50 - 11h50 - 2º Treino Mercedes-Benz Challenge
16h05 - 16h25 - Classificação (CLA AMG) Mercedes-Benz Challenge
16h35 - 16h55 - Classificação (C250) Mercedes-Benz Challenge

Domingo, 17 de julho
11h00 - Largada Mercedes-Benz Challenge

Notícias

Página inicial