Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Campos conquista 2º pódio consecutivo para Axalta C2 Team
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Paranaense conquista mais um pódio no Autódromo de Cascavel (PR).

Julio Campos mais uma vez teve um ótimo desempenho em Cascavel (PR). O paranaense, dono de três segundos lugares, em 2012, 2013 e 2014, repetiu o bom desempenho e conquistou mais um pódio neste domingo na etapa no oeste paranaense na corrida 2 da Stock Car.

Vencedor da segunda corrida em Tarumã, Campos conquistou o segundo pódio consecutivo para a Axalta C2 Team, mas lamentou a quebra que tirou as chances de brigar por posições na primeira corrida, que vale mais pontos. "Tivemos de novo mais uma quebra. Em Tarumã foi um furo no pneu, aqui foi um problema na caixa de direção, que acaba nos tirando de uma situação que seria muito melhor. É ruim para o campeonato, mas espero que isso acabe na próxima etapa. Subir no pódio é sempre bom, então a segunda corrida alcançamos nosso objetivo", finalizou Campos.

Companheiro de Campos, Gabriel Casagrande sofreu com um toque de um adversário já nas primeiras voltas, o acidente o fez entrar para o box e abandonar a primeira corrida. A equipe não mediu esforços e trabalhou pesado para colocar o carro de volta a pista na segunda corrida, mas o paranaense teve que abandonar por problemas recorrentes do acidente. "Domingo difícil. Uma pena ter sido tocado já nas primeiras voltas. Tinha feito uma boa largada e já tinha conquistado algumas posições, mas o acidente danificou muito o carro", lamentou o jovem piloto, que comanda o carro #83.

A Stock Car retorna as pistas no dia 11 de setembro, em Interlagos, na badalada Corrida do Milhão.

Notícias

Página inicial