Motor On Line
Notícias-

Kohl finaliza etapa da USF2000 no Canadá
Reportagem: MS2 Comunicação
Brasileiro conquista pontos importantes para seus planos no campeonato de formação de pilotos.

Lucas Kohl finalizou nesse domingo (17), a segunda corrida que finalizou a programação da USF2000, nas ruas de Toronto, no Canadá.

Kohl fez uma ótima largada, mas teve sua corrida abreviada depois que um piloto errou a freada e acertou forte seu fórmula #34, da equipe John Cummiskey Racing. "Fiquei na pista e lutei até o final para marcar pontos. Meu pneu chegou com 5 libras, mas consegui alcançar o objetivo", explicou o piloto natural de Santa Cruz do Sul (RS).

Na corrida de sábado, largando do meio do pelotão, Kohl conquistou o top10. O jovem piloto soube administrar muito bem cada volta da corrida, fazendo uma ótima largada e não se envolvendo em nenhum incidente e conquistando cinco posições para cruzar a linha de chegada.

"A posição de largada é muito importante para um bom resultado e largar atrás é complicado, por isso, apesar da classificação não ter sido boa, estou satisfeito com essa décima colocação. Vamos melhorar o carro para a corrida de amanhã e temos uma meta buscar o máximo de pontos possível e encerrar a sexta etapa numa posição da tabela ainda melhor", explicou Kohl, da equipe John Cummiskey Racing.

O próximo compromisso da categoria, que corre junto com a Fórmula Indy, acontece em Mid-Ohio, nos dias 29 e 31 de julho.

Notícias

Página inicial