Motor On Line
Notícias-

Motovelocidade: ultrapassagem na linha de chegada tira vitória de Lewis
Reportagem: Imperio AgeCom
Piloto com patrocínio dos produtos Texaco segue líder do campeonato após quatro etapas.

A quarta vitória seguida de Danilo Lewis em quatro corridas da temporada do Superbike escapou nos últimos metros. O piloto que conta com patrocínio dos produtos Texaco liderava a corrida quando travou uma briga emocionante com Diego Faustino, que acabou levando a melhor e cruzou a linha de chegada na frente. A disputa aconteceu neste domingo, no autódromo de Interlagos.

"Foi uma disputa emocionante. Ele acabou levando a melhor na reta e por isso fica um gostinho de frustração. Mas o resultado nos mantém na liderança do campeonato e, o mais importante, é podermos proporcionar um grande espetáculo para o público que nos acompanhou, seja aqui em Interlagos, seja pela TV", disse o piloto. A FOX Sports exibe o Superbike.

Passada a quarta etapa da temporada, Danilo segue líder da competição com 75 pontos. Faustino consolidou o segundo lugar com 59 e o terceiro é José Luiz Cachorrão, com 47.

A próxima etapa do SuperBike está marcada para o dia 21 de agosto, novamente em Interlagos. Será a última passagem da categoria pelo autódromo da capital paulista. As disputas que fecham o campeonato acontecerão em Curvelo e Goiás. A sétima etapa ainda não tem local definido.

Notícias

Página inicial