Motor On Line
Notícias-

Kart: RBC Preparações comemora sucesso na primeira fase do Brasileiro
Reportagem: Flávio Quick / Fabíola Cadar
Foto: Divulgação
Quick Comunicação
Empresa chegou ao título com paulista Vinícius Ponce e forneceu motores sorteados em cinco categorias.

O Kartódromo Internacional Paladino, na Paraíba, recebe desde o dia 11 de julho a 51ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart. Na semana passada, até o dia 16, reuniram-se na primeira fase os pilotos das categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, F4 Graduado e F4 Sênior.

Com seus quase 30 anos de experiência no kartismo brasileiro a RBC Preparações de Motores levou para o Nordeste tudo o que de melhor desenvolveu em seus bancos de testes durante o ano.

Com pilotos nas sete categorias do evento, o time comandado por Rafael Cançado foi extremamente profissional tendo sido dividido de forma a atender de forma semelhante tanto aos pilotos que competiram com motores sorteados como, também, os que correram com motores preparados.

Os motores sorteados pela RBC Preparações equiparam todos os karts das categorias Mirim e Cadete (Honda - GX-160); F4 Graduado e F4 Sênior (Honda - GX-390) e Sudam (IAME - MY). Além disso, nas categorias Júnior Menor e Júnior, que competiram com motores preparados, vários pilotos acreditaram na credibilidade e histórico de vitórias da empresa mineira.

Com um trabalho sério e focado no resultado de seus pilotos a RBC conseguiu entregar motores extremamente confiáveis e rápidas. Dentro do esperado em cada situação, competitividade para os sorteados e performance para os preparados, os pilotos que competiram com os equipamentos da RBC receberam um atendimento diferenciado e, sobretudo, motores com grande trabalho de desenvolvimento e tecnologia embarcada.

Com índice de quebra praticamente nulo e, sobretudo, alto rendimento os motores da RBC mostraram mais uma vez serem uma referência no país e, além da confiabilidade dentre os sorteados, trouxe o título ao jovem paulista Vinícius Ponce, da Júnior.

"Estamos bastante satisfeitos com o desenvolvimento e o trabalho que fizemos ao longo desta primeira fase do Brasileiro. Nossos equipamentos atenderam às mais altas exigências das equipes, pilotos, organização e nossa maior recompensa foi saber que a maioria dos competidores saíram satisfeitos. Agradecemos a confiança de todos e, logicamente, parabenizamos ao Vini Ponce e sua equipe pela conquista do título de Campeão Brasileiro. Esperamos que, nesta semana da segunda fase, possamos seguir nosso trabalho para que no sábado, então, possamos comemorar mais títulos", comentou Rafael Cançado, diretor da RBC.

Notícias

Página inicial