Motor On Line
Notícias-

Velocidade na Terra: De Lucca na liderança da Marcas A no Catarinense
Reportagem: Francis Henrique Trennepohl
Foto: Victor Lara
F2

O joaçabense Fausto De Lucca deu mais um show de pilotagem no último final de semana em Lontras durante a realização da 6ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo e venceu com autoridade as duas baterias da Marcas “A”. Com os resultados, Fausto ampliou ainda mais a vantagem na liderança do Campeonato e agora aparece com 272 pontos, 46 a frente do vice líder.

O piloto destaca o árduo trabalho da equipe para encontrar o acerto ideal no carro 51.

“No sábado sofremos um pouco para alcançar o acerto perfeito, mas a equipe FF Racing foi perfeita mais uma vez e me deu um carro fantástico para a corrida. Largamos na segunda posição e na primeira volta já conseguimos a liderança da prova, aí foi levar o carro na ponta dos dedos até a bandeirada. Já no domingo fizemos a pole e lideramos de ponta a ponta”, disse Fausto.

A próxima etapa do Catarinense será realizada em São Bento do Sul nos dias 06 e 07 de agosto, e as provas valerão também pelo Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra.

“Essa próxima etapa será especial, pois valerá pelo Campeonato Brasileiro a tensão é maior, bem como a responsabilidade, e estamos muito motivados e confiantes para buscar mais um excelente resultado, agora em São Bento do Sul, casa da minha equipe e onde sempre conseguimos fazer boas apresentações”, destacou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel, Driveway, Timken, Girho’s, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Notícias

Página inicial