Motor On Line
Notícias-

Kart: Pilotech comemora título no Brasileiro
Reportagem: João Alberto Otazú
Foto: Divulgação
Mastermídia
Pietro Guglielmi conquista o título de campeão na Novatos.

Única clínica para desenvolvimento psicofísico de pilotos no Brasil, a Pilotech comemora o seu primeiro título no automobilismo, apenas sete meses após o início de suas atividades. O paulista Pietro Guglielmi (Agrofood / Jac Forklift / TR3) conquistou no último final de semana (23/7) o Campeonato Brasileiro de Kart na Paraíba.

"Estou com a orientação do José Rubens D’Elia desde o meu começo no kartismo e evolui muito. Se não fosse o suporte da Pilotech eu teria mais dificuldade para atingir esta conquista. Eu melhorei muito com os treinamentos e orientação deles. O meu preparo físico e principalmente mental melhorou a minha agressividade, a minha tranquilidade e tudo em geral", declarou o campeão da categoria Novatos.

A performance de Pietro Guglielmi no Circuito Paladino começou com a quinta posição na tomada de tempos e evoluiu para o segundo lugar nas duas baterias classificatórias. Com isto, largou na pole position na Pré-final e conseguiu a sua primeira vitória. Na Final, novamente largou na ponta para vencer de ponta a ponta e com larga vantagem.

"Estamos muito felizes em ter um campeão brasileiro entre nós, um título muito difícil de ser conquistado. Esperamos que cada treino dele na Pilotech tenha contribuído para o seu êxito. Foi o resultado de todo o esforço dele na Pilotech e na pista", comemorou Luca Milani, sócio e diretor da Pilotech.

A Pilotech é o primeiro centro de formação de novos campeões do Brasil, onde pilotos e futuros pilotos se preparam para vencer competições.

Pilotech

Horário de funcionamento: 8h às 20h
Endereço: Av. Quarto Centenário 1532 - Jardim Luzitania - São Paulo (SP)
Telefone: +55 (11) 4280-5960
E-mail: contato@pilotech.com.br
Site: http://www.pilotech.com.br/

Notícias

Página inicial