Motor On Line
Notícias-

Kreis Jr. volta a acelerar no Gaúcho de Endurance em Guaporé
Reportagem: Francis Henrique Trennepohl
Foto: Divulgação
F2

O piloto catarinense Kreis Jr. voltará as pistas nos próximos dias 27 e 28 de agosto em Guaporé competindo no Campeonato Gaúcho de Endurance.

O representante de Jaraguá do Sul (SC) formará dupla com o paulista Ricardo Kastropil, piloto com grande experiência no automobilismo e que nos últimos anos tem disputado o Gaúcho de Endurance, o mais competitivo campeonato do gênero no país.

“O Campeonato Gaúcho de Endurance é o mais forte que temos no Brasil e creio que toda a experiência que o Kastropil possui, especialmente competindo nos últimos anos no Rio Grande do Sul, aliado a minha experiência em provas de longa duração será um fator extremamente positivo para a dupla”, destacou o catarinense, que também tem vasto currículo no automobilismo brasileiro e internacional, tendo conquistado o título de Campeão da Fara USA em 2015 na categoria MP1A, uma das principais divisões de GT (Gran Turismo) do automobilismo norte americano.

Kreis e Kastropil pilotarão um Maserati MC Gran Turismo com motor V8 de 4,7 litros e câmbio shift de 6 marchas, bólido com quase 450 cavalos de potência e que tem como marca registrada a durabilidade e confiabilidade, o que amima Kreis.

“Provas de longa duração sempre levam o carro ao extremo do limite e é fundamental termos confiança no equipamento”, encerrou o catarinense, que tem o patrocínio da SMC e Raumak.

Notícias

Página inicial